Fatos Sobre preço endurance blue Revelado

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações de que nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma óptima oportunidade para a MB no rol das fragatas canadenses Género Halifax, de que tão natural impressionam ESTES oficiais da corporação?

Basta executar uma análise por custo x benefício qual seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão realizar.

Este Poder Naval apurou que, no caso específico DE Halifax, a posição do País do futebol é mais difícil.

Na minha opinião, este correto nãeste é diminuir os gastos de pensões e salários, demasiado pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, o necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se os demais estão proporcionalmente baixos, então almente as verbas.

Deixaram este nosso planejamento de lado “pq nãeste Andam recursos”, para então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta do Emprego Global, do menos por 3.000t que pode nunca vir a ser fabricada!

O PROSUPER é bem mais qual as Tamandarés, como a aquisição por 10 Rebocadores do Cafifa Mar por Pequeno Porte (RbAM), também incluí os 21 submarinos (nuclear e convencional) e os 2 NA planejados, este qual eu quero dizer é que este PROSUPER incluí 1 “pacote” Colossal e diverso.

MAS de que poderíamos manter-se construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada que fiscalizaçãeste, auditoria e punição efetiva não garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data endurance blue onde comprar da disponibilização, estes meios vão ser ‘pauleados’ a Muito mais não poder…

Nãeste concordo que seje função da MB, Assim sendo como saúpor endurance blue presta nãeste é funçãeste do ministé especialmenterio da educação, o estado é compartimentalizado, a MB tem por focar na defesa.

também acho qual a classe River podem possibilitar sofrer alterações por Parcela da MB para torna-la Muito mais adequadas as funções bula endurance blue designadas para elas.

Na realidade, só se saberá o que será essa “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, no final do ano!

A Estraté especialmentegia Nacional do Defesa apresenta dentre suas metas o desenvolvimento por uma mentalidade do defesa na sociedade.

Na posicao 17,sabia que este canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do sua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(qual nao sao corvetas porém sim como este proprio texto supra falou,fragatas) o que é endurance blue sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul que faça seus proprios submarionos e qual possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

A Oferta da Royal Navy de 5 novas NPO classe River para a MB não Pode vir a do maneira nenhuma se recusada devido as restriçãeste do nosso orçamento para construir novas e igualmente a baixa quantidade por patrulheiras nas forças distritais….

Reply Marcelo d 18 de março do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões de coisas sobre este “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele BraSil qual muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se tem ou nãeste tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

“Acho bem prematuro executar qualquer avaliação destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *